Boa Noite, galerinha.
Quem assistiu caldeirão do Huck esse fim de semana? Para quem não viu, vou contar o que aconteceu no "Lar doce Lar", uma moça escreveu uma carta ao programa, contando a história da sogra, na qual uma maratonista, que mora em Parapuã, e se descobriu na corrida, e começou a correr para ser o sustento da casa. Participou das Olimpíadas de Atenas, em 2004. E começou a construir a sua casa, com os prêmios que ganhava nas corridas, até que levou um golpe do seu empresário, que não repassou a ela um prêmio alto que ela havia conquista, junto com dois acidentes, que a deixou com sequelas.
E assim chegou a carta ao Luciano e ele pode ajudar essa família. Ficou maravilhosa a casa, e o coração do Luciano para ajudar essa família, a maior vergonha de tudo é o governo não patrocinar os seus atletas, se não houvesse tanto roubo, tanto desvio, tanta corrupção no país, ela poderia voltar a correr a muito tempo, a ter construído sozinha a sua própria casa, mas isso não aconteceu, e o nosso governo, não tem nem vergonha na cara.
Olha em baixo, a foto da mini academia que fizeram para que ela pudesse voltar ao ritmo e até quem sabe voltar a correr, e repara na quantidade e troféu que ela já ganhou, ou seja, ela não é uma qualquerzinha, ela é um atleta olímpica, com inúmeros prêmios, medalhas, troféus.
Que Deus, abençoe ela e a sua família!
E ela ainda precisa vender edredom, lençol, toalha, enxoval. E agora com essa oficina que fizeram para ela, a mesma poderá e terá mais força e animo para continuar lutando.
Gostaram?
Beijinhoos