quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ayrton Senna

Oii Galerinha, tudo bem?
Um feriado digno de ser feriado, não porque hoje é dia do trabalhador, mas hoje faz 19 anos que esse ídolo, amado por todos, e odiado por alguns nos deixou. Eu não conheci ele, nunca o vi correndo, porque eu nasci em Setembro de 1994, ou seja, quatro meses apos o seu falecimento. Recentemente participei de um concurso que eu devia escolher algum personagem da televisão brasileira, fazer uma biografia e uma roupa em tamanho de Barbie ou Ken daquele meu personagem, e eu escolhi ele. E eu me comovi como o jeito dele ser, dele tratar as pessoas, a história dele como piloto, nunca desistiu do que queria, estava sempre pensando no próximo. Eu percebi também o carinho que todas as pessoas sentiam por ele, os depoimentos das pessoas que o conheciam é incrível. Ele sim foi amado por todos, foi um brasileiro digno de sentirmos orgulho e paixão. 
Eu não conhecia o Ayrton Senna, mas sei que ele foi importante para muitas pessoas, pelas muitas pessoas que choraram ao saber de sua morte, pelas homenagens feitas até hoje para ele. 






Beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário