quinta-feira, 5 de junho de 2014

Organizando os makes

Oii Meninas,
Me fala uma mulher que não usa maquiagem, ou que não tenha sequer um batom dentro de casa e eu nunca mais usarei maquiagem, rsrs. É serio, todas nós usamos e abusamos das maquiagens, e é ótimo e péssimo o uso de maquiagem, só que hoje o assunto não é maquiagem, é como organizar a maquiagem.

Quando nossas maquiagens estão bem guardadas, em lugares fáceis de achar, e sempre nos mesmos lugares nós perdemos menos tempo nos arrumando porque tudo está lá desde sempre. Por isso é importante cada item de maquiagem estar guardado em um lugar fácil de achar e pegar para usar, só que para cada make podemos colocar em um lugar diferente, por exemplo.

Os pinceis podem ser colocados em vidros com pedras, café, pérolas entre outros. As sombras podem ser colocadas enfileiradas para ficar fácil de pegar, os lápis de olho, rímel e o delineador podem ficar juntos porque na grande maioria eles possuem o mesmo formato. Lápis de boca, batom, gloss também podem ficar juntos.

Agora é a sua vez de escolher algo modo para guardar suas maquiagens, pode comprar caixas de madeira e pintar e guarda-las assim, ou pode ser caixas de acrílico, também tem a opção de ser caixinhas plásticos coloridos, vasinhos de vidro. É só deixar a criatividade agir, e arrumar um espaço para organizar.





Beiijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário