quarta-feira, 26 de junho de 2013

A simples emoção de um SMS

Boa noite Garotas,

Sejamos francas, quem nunca morreu de emoção, quase teve um ataque cardíaco, por causa de uma simples mensagem de texto. Só que não é apenas um sms, é O sms, daquele cara que somos super a fim. 
O celular toca, até ai tudo tranquilo, mas quando você abre o SMS e vê que é dele, ai pronto, o coração acelera, você pula, grita, se joga na cama, da um frio na barriga, só que quando for responder ele não pode nem sonhar que você perdeu 2 kg só de ficar pulando de alegria, e responde no mesmo tom "Hey :)".
Apenas fique assim quando o rapaz valer ouro, e te tratar como rainha, porque se ele for bijuteria, e te tratar como uma qualquer, não vale nem a pena responder o sms. Aprende uma coisa muito importante, quando o cara quer, não tem que o impeça, nem chuva, nem terremoto, nem tsunami, nem mãe, falta dinheiro, barba por fazer, quando o cara quer ele vai até o céu por você. Ele ira fazer o papo render mais que o homem da cobra na praça da sé, te fará rir, e te fará sentir especial, e quando seus corações baterem forte e juntos, é porque você encontrou a pessoa certa pra você!



E ai, você já encontrou sua pessoa certa??

beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário