quinta-feira, 27 de junho de 2013

O inverno chegou


Olá pessoal,
É o inverno chegou, e diga-se de passagem é a melhor estação, vou explicar o porque e vocês irão entender, as pessoas se vestem melhor, cobrem mais o corpo, não ficam de barriga de fora, peito de fora, e nem as pernas de fora. Eu adoro o verão, adoro usar vestido, e shorts, mas tem que ter um pouco estilo e de noção do seu corpo. Só que o inverno é mágico, qualquer tipo de pessoa, e qualquer tipo de corpo, fica bem vestido no inverno.

Dicas para inverno para 2013: 
  • cardigãs e blusas de couro, além de calças de montaria, que está super em alta, e que além de serem confortáveis, são super lindas.
  • Para combinar tem acessórios como lenços, cachecóis, além da toca, ou gorro.
  • Nada melhor que usar bota no inverno, existe um milhão de modelos, as de montaria, country, cano longo, cano curto, entre outros. Também vale a pena ter uma boots, oxfords ou slippers.
  • Que mulher vive sem bolsa? ninguém, e no inverno não é diferente, os modelos também são variados, os modelos grandes e os modelos pequenos entraram as coleções de inverno desse ano, lembrando sempre de usar o tamanho da bolsa para cada ocasião, para um passeio no shopping procure usar uma bolsa mais curtas, para ir trabalhar o ideal são as grandes, mas nada de muito chamativa, pode até ser uma pretinha básica.
  • Essa estação esta sendo bem marcada pelas cores mais escuras, como o vinho, mostarda, azul e verde musgo, é que claro que não é regra, se você quiser misturar os looks, colocar uma jaqueta verde musgo, pode sim colocar um cachecol de cor, pode ser um roxo, amarelo, bege, cinza, cores mais claras. 









E o mais importante no inverno é esta confortável, e aquecida!
Tenham um ótimo inverno.
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário