segunda-feira, 24 de junho de 2013

Buquê de noiva 2

Boa tarde meninas, 
Voltei agora para falar sobre buquê de noiva, só um buquê um pouco diferente, em vez de flores, são buquês de pedras, que está super em alta nos casamentos de 2013.
Esses buquês de broches são super encantadores, que misturam estilo moderno com todo o charme do vintage (no qual eu amo!). Assim como os buquês de flores que cada tipo de noiva pode escolher o seu, de acordo com a personalidade, os de broches também pode ser feito isso.
Para as noivas mais clássicas, o ideal seria os tons mais claros e pedrarias sem muito contraste, algo mais delicado, usando muito o prata, dourado e o rosê. Já as mais ousadas, pode-se usar muita cor, muito contraste, com pedras em formar diversos. E para o acabamento do "caule" se faz com o cetim, ficando mais romântico.

Mas o que usar para montar esses buquês de pedras?
Muito simples, TUDO. Broches de cabelo, laços de metais, strass, borboletinha, fivelinhas, anéis com pedras grandes, qualquer acessório que possua uma pedra grande, pode ser usado para compor o buquê.
São buquês para as noivas que querem inovar, mas não deixando de ser tradicionais.

Caso você esteja na duvida entre buquê de flores e de pedras, você também pode misturar os dois, fica ainda mais bonito essa mesclagem de texturas da flor com as pedras.

Uma vez eu vi uma reportagem sobre um casamento, e a noiva fez uma mistura de buquê de flor com pedra, e uma das pedras ela um lanço azul turquesa, que ela havia ganhando do pai dela quando ela era pequena, e como o pai dela havia falecido antes do casamento dela, ela quis por esse laço no buquê, e ficou maravilhoso o buquê. Se for bem feito, e feito com amor, qualquer buquê será inesquecível, e todos iram lembrar dele.

E você, acredita que o buque de flores será trocado pelo de pedras?










E esse foi apenas o início dos post sobre casamento, em breve teremos mais

Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário