quarta-feira, 27 de março de 2013

Decorando as Pastas

Oii Galerinhaa, 
Lembra que eu disse que estava fazendo uma capa mega difícil de retalhos para pasta de aviamentos da faculdade? Então, está quase acabando, só falta os detalhes (a parte que não gosto, o acabamento,rsrs).
E como já estava cansada de ver um monte de quadradinhos resolvi encapar as minhas outras pastas da modelagem industrial, porém fui tentar achar uma maneira mais fácil.







Liguei para a mamis e perguntei como posso colar tecido no fichário, e ela disse que precisava de cola para tecido ou cola quente, então como não tem nenhum armarinhos de aviamentos perto de casa para eu comprar essa tal cola para tecidos, tentei usar a cola quente, não gostei muito não do resultado, então resolvi usar a velha e boa cola em bastão. E não é que deu certo?? 
Ficou um mais lindo que o outro. 


Essas são todas as pastas que tenho da modelagem industrial.

# Pasta 01 




 # Pasta 02

#Pasta 03 
 #Pasta 04

Eai curtiu??

Amanhã terminou as outras 3 que faltando e posto pra vocês darem uma olhada.

Beijinhoos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário