quarta-feira, 27 de março de 2013

Começando o feriado!! Uhuul!

Oii Galerinha,

Ontem estava fazendo aquela pasta mega difícil de retalhos, e uma amiga minha me ligou perguntando se eu havia recebi um e-mail da faculdade informando que amanhã (quinta-feira), não haveria aula. Corri pro e-mail para confirmar e de fato não teremos aula amanhã (Uhuul!). Então fiquei pensando, o que vou fazer nesses 4 dias de feriado?? Que tal um livro novo e chocolate (aah, eu mereço um chocolate...)

E hoje, acordei cedo, me troquei e fui para aula, ter uma aula mega chata sobre a evolução dos macacos, e não sei se para alegria ou para tristeza, a professora faltou. Melhor pra mim, é claro que fui passear na paulista. Parei no Starbucks e comprei um cappuccino, e esse ovo de brigadeiro maravilhoso (que a propósito já acabou, rsrs), e um livro novo (101 coisas para fazer antes de casar, engravidar e envelhecer)





 O livro é bem legal, é claro não é da pra fazer todas as coisas como por exemplo:
"47. Nade com tubarões".
Eu particularmente não coloquei isso na minha lista de sonhos, rsrs. Mas tem coisas bacanas como
"30. Aprenda a andar em saltos agulhas de 7 centimentros".

O livro não fala que você tem que fazer as 101 coisas, mas o que a autora quis passar foi para que aproveitemos a vida ao máximo, que sejamos felizes, para que o tempo não passe e perdemos o melhor da vida, a alegria, as amizades, os prazeres da vida. Quando se é universitário, vive na maior correria, de faculdade, estágio, cursos extras, festas e baladas. Quando vira adulto, tá mais preocupado e correndo atrás da sua casa própria, de uma família, de um bom cargo na empresa. E quando já esta na casa dos 50 anos, já quer começar a descansar um pouco, viajar, conhecer o que não conheceu quando jovem.
Por isso esse livro traz de uma maneria divertida de viver a vida, de ter histórias pra contar e rir, que possar olhar pra trás e dizer: "Eu vivi".


Eu adorei a segunda coisa (coma batata frita sem culpa), rsrsr.

E ai curtiu?
Beijinhos ;)















Nenhum comentário:

Postar um comentário