segunda-feira, 25 de março de 2013

Dia corrido

Oii, galerinha.

Bom, hoje meu dia foi mega corrido, apesar da minha manha ter sido super morta na faculdade, eu tive a tarde bem corrida, fui dar um help no escritório da minha mãe. E também não deu pra tirar foto do look que fui hoje pra faculdade. Foi mais ou menos assim, uma calça jeans florida bem clarinha, uma camisa regata azul, e um blazer azul marinho pra dar um contraste, e uma sapatilha douradinha.
Até que eu estava inspirada hoje para me arrumar, será que é porque sexta é feriado (descansoo!! rs) ou será que é o amor? não sei! rsrs. Prefiro acreditar que é o feriado.

Durante a tarde, quando tive um tempinho eu comecei uma pesquisa de hereditariedade, e sabe o que eu descobri que na verdade meu sobrenome "Merlino" que vem do "Mago Merlin" que até então acredita eu ser da Itália, na verdade, ele é  da Grã-Bretanha. *-*. E indo mais afundo nessa pesquisa, cheguei aonde?? Londres *-*

Eu tenho uma grande amiga que é apaixonada por Londres e eu confesso que gosto também, apesar do meu quarto ser completando Parisiense. Bom, agora que descobri meu ultimo sobrenome, preciso descobrir o do meio "Klas" que até então acreditava ser da Iugoslávia, porém procurando mais afundo descobri que é Alemão. *-* Hitler!! rsrs

Bom, quando me aprofundar mais e descobrir mais sobre o "Klas" eu volto a compartilhar com vocês.


Beijinhoos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário