quarta-feira, 27 de março de 2013

Tatuagem virou modinha ou não?

Já perceberam que ultimamente o pessoal anda tatuando tudo o que quer, na hora que quer do jeito que quer. Mas acho que o pior de tudooo, é tatuar o nome da namorada, se fosse o nome dos pais ou dos filhos tudo bem, ambos são pro resto da vida, mas tatuar nome da namorada (o) é zuado demais.
Eu mesma, sempre quis fazer tatuagem, mas sempre que escolho alguma coisa, minha mãe me faz pensar durante duas semanas pra ver se é aquilo que eu quero mesmo, e variavelmente eu duas semanas já mudei de ideia (e agradeço ela por não ter deixado eu fazer).
Separei algumas tatuagens fofinhas pra vocês verem, se você querem tatuar, mas não sabe o que ou aonde, da uma olhadinha:




 Esse na verdade não foi nem pela tatuagem, mas sim pelo Zac *-*
Essa é a tatuagem do meu mestre de jiu jistu (no qual eu faria também!)
 Paris, Doce Paris *-*
 Logo registrado da minha mais nova marca *-* E é claro em homenagem a minha mãe! s2
 Paris, Doce Paris²
 Courage vem do latim que significa: agir com o coração (essa eu faria)
 Dream catcher  - Apanhador de sonhos 
 Gatinho da Alice no País das Maravilhas (faria!!)
 Dream Catcher ²
 Dream Catcher ³

 Já quis muito fazer, agora não mais.
"Só é possível conjurar um patronum perfeito quando tiver uma lembrança muito feliz."


Eai curtiu?

beijinhoos ;)

Um comentário: