quinta-feira, 28 de março de 2013

Deus é tão grande

Boa noite pessoal!

Estava vendo uns videos do Dunamis hoje durante o dia, e achei essa musica, junto com essa ministração maravilhosa, falando do amor do Pai para conosco, essa aliança de amor que Deus quer fazer com a gente, e que nós não podemos impedir, nós devemos deixar Deus nos amar, aliás, NÓS devemos amar a Deus. Quanta coisa boa Deus já fez, bom comigo pelo menos foram muitas coisas, algumas eu acabei ficando chateada porque não era o que eu queria, mas era o correto. O correto nem sempre é o que desejamos, mas Deus conhece o desejo do nosso coração e sabe a hora certa de nos dar.

http://www.youtube.com/watch?v=LBl4h1Bixds



Por isso, não perca mais tempo e ame a Deus, leia a palavra, busque mais Dele, ame-o mais, e você verá os sonhos Dele, e os seus sonhos se realizando. Esteja com Ele, confia o seu caminho Nele, e tudo o mais Ele o fará. Não o busque só quando estiver com problemas, busque-o quando estiver feliz, para agradece-lo por estar tudo certo, busque-o no momento da angustia, para que Ele possa acalmar o vosso coração e te mostrar o caminho Dele.

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14


Boa noiite!


Beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário