terça-feira, 23 de abril de 2013

Dia Mundial do Livro. Uhuul!!

Heey Pessoal, tudo bem??

Hoje é o dia Mundial do Livro, sabiam? Vou até dar uma festa pros meus livros, eles merecem! rsrs Eu sei que já fiz um post sobre livros, mas depois de Paris, livros é a minha segunda paixão.

Quem nunca leu um livro no qual de apaixonou? 
Quem nunca leu um livro só porque gostou da capa?
Quem nunca leu um livro só porque estava modinha?
Todo mundo já leu algum livro por algum motivo.

Eu li vários que são muito chatos (Dom Casmurro, Ensaio sobre a Cegueira, entre outros livros que caem no vestibular). 
Já li livros por hobby (vários e vários livros de moda). 
Já li livros por questão de honra (O nome do vento - 656 páginas)
Já li livros porque as críticas são ótimas (Escrito nas Estrelas)
Já li livros que são clássicos (Harry Potter)

Todo mundo já leu algum livro por algum motivo, pode ser que caía em uma prova, como pode ser apenas por diversão.


Hoje eu desejo a todos um feliz dia do livro, compre um livro novo, que não esteja nos seus padrões de consumo de leitura, pode ser divertido.

Beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário