quarta-feira, 10 de abril de 2013

É festa! É festa!

Heey, Pessoal. Tudo bem??

Hoje é um post mega especial. É aniversario, de uma pessoa absurdamente especial na minha vida, ele é mais que um amigo, mais que um irmão, mais que um pai, e até mais que um padrinho, não tem nenhum significado capaz de expressar o que ele é na minha vida. Hoje ele ficará mais velho, e mais lindo do que sempre foi! Eu lembro como se fosse ontem, eu quebrando a minha cabeça procurando um vestido coral, pra ser a dama de honra do casamento dele, lembro como se fosse ontem, eu discutindo com a mulher do salão sobre o cabelo que eu queria, também lembro das vezes que ele me levava até o fundo no mar, e me segurava pra eu não afogar, lembro quando ele me apoio quando resolvi fazer moda, e além de ter me apoiado, ele estava ao meu lado em cada conquista. Lembro das nossas conversas de quando ele queria saber quem era o idiota da vez que esta tentando me fazer feliz, ou que tivesse me machucado. Lembro quando ele brincava comigo quando era pequena (apesar de ter passado pouco tempo da minha infância com ele, algumas coisas eu lembro), lembro quando ele me faz sorrir e quando ele me faz chorar de saudade, lembro das vezes que meu coração acelerava quando estava prestes a encontrar com ele. Como dizia o Pequeno Príncipe: "Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... " E a tristeza que fica quando chega a hora dele partir.

Nesse dia tão especial, tenho tanta coisa pra desejar que não existe palavras capazes de expressar, desejo saúde, pra que você me leve ao altar no dia do meu casamento, desejo felicidade para que eu possa continuar me espelhando em você, desejo paz para que eu possa fica tranquila também. Desejo amor, para que o amor espalhe e contamine todos, desejo tudo! 

Eu lembro umas das últimas coisas que ele me disse no final do ano: "Você vai passar a virada do ano de vermelho? Vermelho é paixão, e paixão é serio, passa com outra cor, só pra ter amor..." rsrs. Não importo tanto a cor da minha roupa, porque convenhamos, haha. 

Parabéns meu gordinho lindo!!




De todas, essa é, e sempre será a minha favorita:


Porque? Ainda não descobri, só gosto dela, porque nela eu estou meio que caindo do colo dele, e ele está lá, me segurando, e é assim até hoje, ele ainda está lá me segurando, mesmo com a distância, ele está lá! Sempre vai estar!
Saudades de você!

Com amor,
Sua Afilhada.
Caroline Klas



Nenhum comentário:

Postar um comentário