terça-feira, 16 de abril de 2013

Tudo organizado

Heey galerinha, tudo bem?

Eu andei sumida, porque meu notebook fez uma atualização infeliz da Microsoft, e deu mo problema, pelo menos não perdi nada dos meus arquivos, agora que esta tudo em plena ordem novamente, vou manter uma frequência nas postagens.
Quero começar falando de organização, quem é que não gosta de trabalhar em algum lugar que esteja tudo arrumado, seja na cozinha, no atelier, no quarto, no escritório?? É tudo de bom!

Com esses dias sem notebook eu arrumei até os meus sapatos, haha. Mas vou compartilhar com vocês umas fotos que peguei na internet, e que são mega fáceis de fazer:




Essa ideia é ótima pra quem tem muitas pastas, muitos arquivos, book's. Da pra forrar com tecido (como ensinei antes), que fica lindo e super colorido. 


Pra quem quiser arrumar o closet, ai vai uma dica, separa as roupas por cor e por modelo. Por exemplo casacos de inverno, camisas, camisetas, os shorts e saias da pra por em gavetas, calças fica melhor penduradas.
E ai, gostaram??
beijinhooos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário