terça-feira, 23 de abril de 2013

Um pouco de cor não faz mal

Oii pessoal.

Eu sou a única garota que sempre quis ter um cabelo diferente, com uma cor diferente??
Eu sempre tive cabelo grande, até que em um belo dia resolvi cortar curto, na altura do ombro, minha mãe quis chorar comigo, mas desde aquele dia eu nunca mais quis ter cabelo comprido. Mas estive sempre mudando de cor, a primeira coisa que fiz no meu cabelo foram duas mechas loiras uma em cada lado da cabelo, na época eu lembro que quem fizesse isso era a Toop! haha.
Depois quis radicalizar um pouco, voltei pro moreno, e fiz luzes vermelho (só que não ficou), então pintei todo o cabelo de vermelho (ficou horrível!), Ai voltei pro moreno, e resolvi ficar loira, as duas primeiras semana ficou lindo, até começar a ficar um laranja desbotado (ficou pior que o ruivo, rsrs). Ai resolvi ficar morena mesmo, rsrs. Mas ainda tenho o sonho de ficar com o cabelo claro (tipo luzes loira), ou com o cabelo rosa (como a ultima foto). Quem sabe um dia eu não consiga fazer isso. Ainda sou jovem, tenho muito tempo pela frente ainda.

As vezes queria ter o emprego da Marimoon, toda semana que a vejo na MTV, ela está com o cabelo de uma cor, haha. Tem que ter muito tratamento capilar hein, senão daqui a pouco ela fica careca de tanta tinta, haha










Nenhum comentário:

Postar um comentário