terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cinco Axioma sobre emoção e marca.

Oláá meninas,

Vou falara cinco verdades inquestionáveis sobre emoção e marca, espero que gostem, e saibam usar isso em suas marcas.


  • Axioma sobre relacionamento com a marca:
O relacionamento de um consumidor com uma marca não sobrevive à falta de qualidade e emoção, ou seja, se sua marca não tiver qualidade e não trouxer emoção ao cliente, capaz dele não voltar para a sua loja.



  •  Axioma sobre vínculo afetivo de uma marca:
O relacionamento emocional e duradouro, entre consumidor e uma marca, só existe com um vínculo efetivo entre ele e o que o produto representa em sua mente.


  • Axioma sobre preferência de uma marca:
Um produto só terá a preferência do consumidor se representar a realização de um sonho ou suprir alguma necessidade psicológica importante.


  • Axioma sobre amor por uma marca:
Uma marca só terá a preferência duradoura de um consumido se ele se sentir amado por ela.



  • Axioma sobre conexão com uma marca:
Não existirá um ótimo branding (fixação da marca) se não houver uma conexão emocional consistente entre produto e consumidor.

Gostaram? Entenderam melhor como fazer sua marca crescer e ser melhor??
Espero que sim.

Beijoos :))
*Informações retiradas do livro: The Black Book Fashion - Como ganhar dinheiro com moda
**Fotos retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário