quarta-feira, 17 de julho de 2013

O vestido ideal

Bom dia Meninas,
Prometi e vou cumprir, um post sobre vestidos de noiva, qual fica melhor para cada tipo de corpo, qual vestido ideal para o tipo da cerimônia, é na praia, no campo, na cidade, cada lugar tem um tipo certo de vestido para usar, porque afinal de contas, não é todo dia que nós mulheres iremos nos casar.

Eu acho que quando eu for me casar, vou ficar um ano procurando o meu vestido, porque eu sou muito indecisa, eu acho lindo o modelo sereia, mas ele marca muito o contorno do corpo, ai tem o de baile que é lindo, bem tipo princesa, mas deve ser pesado, ai tem o de corte reto, que não pode ter uma grama de barriga, senão marca a barriga, ai tem tomara de caia, com uma alça só, de manga, manga cumprida, 3/4, regata. Viram, são inúmeros tipos de vestido para escolher apenas um,  outro dia estava vendo um programa que se chama "O vestido Ideal", e tinha uma mulher que tinha 2 vestidos, e estava na loja querendo comprar o 3° vestido :o.



  • Vestido Sereia
Ideal para mulheres que possuem um corpo mais definido, porque irá mostrar as curvas da mulher, a mulher que tive os ombros e os quadris equilibrados, porém a cintura fina, ficarão lindas. Mulheres que lembram o formato de violão. 



  • Vestido Princesa.
Ideal para as mulheres altas, e magras, pois marca a cintura e valoriza a silhueta, como o vestido é rodado, o certo é ter um corpete, ou corselet  esteja bem justo. É ideal também para casamento à noite, a saia pede tecidos mais nobres como rendas, pedrarias, bordados.



  • Corte reto
Valoriza as mulheres baixas (Uhuul, agora sim seremos privilegiadas), disfarça as gordurinhas, e ajuda as mulheres que possuem busto pequeno, se tiver um detalhe nas costas como esse da foto à cima, é melhor ainda, porque irão prestar mais atenção no detalhe. É claro, que a noiva em si é quem chama mais atenção.




  • Vestido da Princesa Diana
Foi feito com seda de marfim e tafetá, o véu chegou a ter 7,5 metros. Esse sim é um vestido de princesa, com inúmeras camadas.


  • Vestido da Kate Middleton
Com calda de 2,3 metros, vestido de princesa, pouco menos volume comparado a Diana, o decote havia o formato de coração, e com mangas de renda. 


  • Ideal para na praia
Vestido ideal para casamentos na praia, são aqueles que mais leves, com poucas camadas de tecidos, lembrando que na praia salto alto não é a menor escolha, então opte ir descalça ou com uma sapatilha baixa, mas fala sério, se for pra se casar na praia, casa direito, vai descalça logo, sente a areia no pé, depois na hora da festa lava o pé para tirar a areia e coloca o salto alto ;) 






  • Ideal para o Campo
Para casamento que forem feitos no campo, existe uma lista de coisas para ser feito, por exemplo, será durante o dia o casamento, tecido sem brilho, modelo sem calda, e elementos que façam referências com a natureza, como flores no vestido, ou as coroas das damas de honra, ou até das madrinhas sejam de flores.

Já sabem qual vestido usar para o seu casamento??
Eu ainda estou super na dúvida. 
Farei outro post falando apenas sobre os tipos de véus que existe.

Aguarde...
Beiijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário